Am I bright enough to shine in your spaces?
Tenho visto muita coisa perder o sentido. Eu estou vendo o tempo passar, e o que deveria mudar, não mudar e o que não deveria mudar, mudar.
A vida tá sendo estranha... Pelo menos a minha.
Na verdade eu queria está aqui fazendo uma declaração pra alguém que eu nunca vi na vida, mas dizer tudo o que eu penso e sinto por esse alguém; mesmo sabendo que não devo esperar retorno de algo que será dito. Mas eu acho que seria inútil... Nem todo mundo se importa com algo escrito especialmente pra ela, algumas acham bobagem ou coisinha tola de adolescente. Caramba, têm sido difícil jogar esse jogo!
Sabe quando você está disposta(o) a se tornar algo que um outro alguém precisa ou quer só por que você o(a) ama tanto? Sabe quando você chega a conclusão de que faria tudo por essa pessoa...? Então, é assim como me sinto. Mas dói quando não vejo o retorno ou quando espero algo dele, mesmo sabendo da possibilidade de não acontecer. E antigamente, tudo isso parecia tão simples... Parecia que tudo tinha solução, mas hoje em dia eu vejo que com o tempo, não importa qual seja, muita coisa fica difícil de explicar; porque dias, meses, anos, não são capazes de explicar sentimentos... Então se o sentimento for sorte... Dias são capazes de resultar, o que pra muitos, levaria anos. Às vezes é muito pedir pra esse alguém olhar pra você, e ver o quanto você precisa dele.
Bem, uma coisa é certa: é fácil você dizer eu te amo para as pessoas que você se importa, afinal, você nunca sabe quando vai perdê-las. Sentir medo, é uma parte da vida da qual temos que nos acostumar, mas o que é seu, ninguém tira. Não prenda esse eu te amo se ele for verdadeiro, mas não use se não tiver certeza... Isso pode ser lindo, assim como pode machucar muito...
Não sei... mas acho que as cores não estão tão vivas como antes...