terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amor, meu grande amor!

"É fácil dizer eu te amo para as pessoas que nos importam, pois não sabemos quando iremos perdê-las."
Pois é, antes de dormir tenho pensado nisso. Não é tão difícil entender, até porque, é a verdade. É bom e é fácil dizer eu te amo para quem a gente ama, é bom deixar as coisas esclarecidas... Mas, ás vezes, isso parece que não é suficiente.
Bem, como achamos que sabemos o que é o amor, definimos tal sentimento, ás vezes, como algo comum, algo pequeno que pode ser medido em palavras, achamos que o amor é tudo etc., o amor é muito mais que isso. O amor não é algo que dá pra se definir apenas em uma palavra, ou então, com várias palavras... Porque amor, não dá pra ser medido, amor é imensidão, é incondicional... "É só o amor que conhece o que é verdade!" Amor é algo certo, afinal, o amor não deixa dúvidas: ou você sente, ou você apenas acha que sente e se torna volúvel.
Não vou falar muito, porque cada um tem um conceito sobre o que é amor. Mas eu acho que o amor é muito mais que qualquer palavra ou qualquer gesto; acho que o amor pode estar nas coisas simples... Acredito que há alguém que nos complete e essa busca é alcancável. Acreditem... Eu encontrei a minha.

Xoxo.