Eu sempre tive aquele precioso dom de ser super sincera; até quando eu não gostaria de ser. Dependendo, isso não é bom. A verdade nem sempre é tão boa e às vezes, as pessoas precisam de mais. Ahm, também nunca fui de esconder sentimentos e nem evitá-los. Eu sou bem sentimental e em certas horas, me acho até gay.
É, acho que é bom você se apaixonar por alguém e sentir que essa pessoa não vai ser mais uma; que é bonito a sinceridade que há em ambos, que se gostam de verdade e não usam um "eu te amo" porque estão tendo algo "sério". Que não fingem nada... Eu gosto dessa sinceridade, de você não ter que mentir pra si mesmo e nem pra ninguém. De você não esconder o que sente e que você gosta pra valer mesmo.
É feio você se enganar e enganar os outros; não é legal você mentir sobre o que sente e estar com uma pessoa só pra estar, e usá-la. Eu acho tão desnecessário, sabe? Porque eu sei "é impossível ser feliz sozinho", mas quando a pessoa quer, ela tenta se fazer feliz, sem importar se tá sozinha ou não. E eu me pergunto: cadê o amor próprio dessas pessoas? Será que saber que elas têm alguém, aumentam a auto-estima delas? E enquanto a outra pessoa, a que está sendo iludida, como ela está? É importante saber disso? Como ela se sente, se ela sabe que está sendo enganada...
Por que as pessoas costumam esquecer que tudo o que vai, volta?