sexta-feira, 25 de junho de 2010

Goodbye falsehood!

Na verdade, eu estava prestes a falar de como é bom amar alguém, toda essa sensação e tudo mais, e que nada melhor do que ser correspondido, que mesmo as palavras não conseguindo expressar a intensidade disso, existem as demonstrações e que graças a Deus conseguimos fazer isso todos os dias; mas eu lembrei de algo que me deixa um pouco revoltada, outro dia eu falo de sentimentos, até porque é bom mudar um pouco né? Rs.

Sabe aquelas pessoas que quando começam uma nova fase da vida esquecem de você? É, são essas pessoas mesmo, que dizem pra você que estão morrendo de saudade, mas não fazem nenhum esforço, não movem um palito de dente para se aproximar de você ou então não arrumam dez minutos pra ir na sua casa te ver? Que segundo elas, estão estudando muito e tal, mas não há um dia, e nem uma horinha que elas não estejam online, e ainda por cima vão falar com você, como se nada tivesse acontecido, e ainda por cima te chamando de amiga? Então, eu quero mandar essas pessoas pra casa do caralh*. Na boa, eu cansei disso. Odeio quando as pessoas PENSAM que eu sou boba! Eu acho que ninguém precisa de pessoas assim que te tratam como opção; uma coisa que eu sempre aprendi e cresci mais ou menos com isso: QUALIDADE. Prefiro ter dois amigos, do que ter 30 e na hora que precisar de um, não ter. E outra, pra mim a coisa mais infantil, é essa! Elas sabem que tudo mudou, mas mesmo assim, veem te chamando de amiga e o impressionante, que é só com você que elas mudam. Admitem que estão errada, mas continuam no erro, não fazem nada pra isso mudar e quando pedem desculpa, é como se algo realmente fosse mudar e não acontece NADA! Eu fico muito p da vida com isso cara.
Pra concluir, quero dizer pra essas pessoas que se depender de mim, as coisas vão continuar assim; Eu não sou mais criança e não vou ficar esquentando a minha cabeça com pessoas que estão sempre fazendo a mesma coisa pra chamar a atenção ou sei lá o quê; Isso cansa! E ninguém é palhaço e nem bobo. E uma coisa é certa: O mundo dá voltas, 'amigas'.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Love = word trivialized.

Ah, eu to cansada de ver tudo isso acontecendo todo dia com todas as pessoas que  gostam de sofrer. E eu to cansada de sempre falar a mesma coisa. Porque é impressionante como só te escutam depois que quebram a cara, e isso é estressante, porque desgasta e depois você não tem o que falar devido ao fato de já ter dito tudo, mas elas sempre querem ouvir algo confortador... E eu sempre estou disposta a dizer algo assim.
Primeiramente, a coisa que mais me irrita, é ver esses relacionamentos de um mês, ou de semanas que já são INCONDICIONAIS! COMO ASSSSSSIM? As pessoas levam a vida toda pra dizer isso quando se casam, e hoje em dia, em semanas, essa palavra é dita como se esse relacionamento, que aparentemente não é nada maduro, fosse durar mais que a eternidade e fosse algo totalmente marcante no mundo dos apaixonados! QUE PORRA É ESSA?
Sabe, eu fico boba com a capacidade que as pessoas tem de amarem TANTO uma a outra e quando terminam, nem se olham mais, querem mais é que o outro mooooorra. Ok, posso estar sendo um pouco exagerada, mas é isso que acontece em 90% dos casos.
Continuando a minha revolta com esses relacionamentos... Eu quero dizer uma coisa pra essas pessoas imaturas e que não sabem nem o que é gostar pra dizerem algo tão... Como: 7 semanas, eu te amo incondicionalmente amor, pra sempre! SE ENXERGA, PRA VOCÊ TÁ FALANDO ISSO, NEM DE VOCÊ, VOCÊ GOSTA! ACORDA! AMAR NÃO É UMA COISA QUE LEVA APENAS SETE SEMANAS OU SEI LÁ, DIAS, E TALTALTAL, AINDA MAIS ALGO QUE É INCONDICIONAL. Então por favor, parem de banalizar o amor e os relacionamentos, que hoje em dia não duram... E parem de usar qualquer motivo pra término ou pra ameaça de um término; é tão simples essa coisa sabe?
Enfim, quero desejo boa sorte e felicidade para todas as pessoas que tem uma ótima vida amorosa e é claro, para quem está começando agora. E quero mandar um acorda de novo pras pessoas que usam eu te amo como bom dia achando que já amam e depois terminam por nada, morram -n.

Er! :)